Verso do Dia

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Promessa 1 - 1º de janeiro de 2015 - Quinta-feira

Bem vindos a 2015
Promessa 1 - Eu sou o Eterno, e não mudo.
Malaquias 3:6

À medida que começamos um ano novo, é importante para nós sermos lembrados dessa simples verdade... O Senhor nosso Deus não muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e será para sempre. Cada promessa que Ele fez é segura e vai durar para sempre. Desde que nós vivemos neste mundo que está em constante mudança, a promessa de empenho de nosso Pai, sólida para nós, é muito reconfortante.

Hoje é um novo dia e marca o início de um novo ano para nós sermos capazes de experimentar contínua fidelidade do Senhor em nossas vidas. Ele nunca nos deixará ou nos decepcionará. Ele nos ama com todo Seu coração e cada uma de Suas promessas que é verdade hoje será verdade em um milhão de anos a partir de agora.

Durante este ano publicaremos a cada dia uma das 365 promessas feitas pelo nosso Senhor a nós, criaturas suas, dentro da bíblia. Com o objetivo de que a cada dia você tenha um versículo especial para estudar e meditar durante todo o dia no quanto Deus te ama e se preocupa com você. A ideia para este trabalho foi extraída do site 365promises.com e esperamos que essas mensagens possam tocar seu coração e lhe confortar nos momentos difícieis deste ano. Desejamos que as bênçãos divinas repousem sobre seus lares e que a paz de Deus inunde os vossos caminhos trazendo luz e amor para todos. Um feliz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...