Verso do Dia

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Promessa 7 - 7 de janeiro de 2015 - Quarta-feira

 Promessa 7 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

João 3:16 é um dos mais lidos, mais amados versículos da Bíblia, no Novo Testamento. Este verso tem sido usada por evangelistas ao longo dos anos para convidar muitas pessoas a vir a Cristo. O princípio deste verso é muito amado e sempre será, o amor do Pai. Porque Deus (o Pai) amou o mundo ...

Foi o grande amor de nosso Pai celestial que o levou a desistir de seu bem mais precioso, a vida de Seu Filho, para que também nós pudéssemos compartilhar da vida eterna de Jesus. Que promessa gloriosa! Somos tão amados por Deus, que Ele deu tudo o que Ele amou, a fim de ganhar o nosso amor!

Que nunca nos esqueçamos da maravilha de João 3:16, mas que possamos continuamente deleitarmo-nos no incrível amor que nosso Deus e Pai tem por nós todos os dias em nossas vidas. Obrigado Pai por nos amar tanto, a ponto de enviar o seu Filho unigênito ao mundo, com o propósito de conquistar nossa redenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...