Verso do Dia

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
As palavras saltam de nossos lábios para construir ou destruir. O interessante que elas não voltam atrás. A palavra lançada não retorna à boca, sendo assim, precisamos cuidar com aquilo que falamos a alguém. Demoramos uma vida para construir uma relacionamento, uma amizade, porém, em poucos segundos a prejudicamos para o restante da vida.
Da mesma forma acontece com aquilo que prometemos ou votamos a Deus. Costumamos fazer votos lindos ao nosso Pai sempre que passamos por alguma dificuldade e precisamos de seu auxílio imediato. Mas o que acontece logo após o Senhor nos responder? Quase sempre esquecemos o voto feito ou "fingimos ter esquecido.
Parece que, agora que fomos atendidos, é muito mais difícil cumprir o prometido. Por que será que agimos assim? Parece-me que não levamos muito a sério o que prometemos a Deus. Torna-se muito mais difícil falhar com outro ser humano que com nosso Criador.
A bíblia diz que é melhor não prometer do que prometer e não cumprir. Um exemplo disso é a história de Ananias e Safira que prometeram a Deus uma oferta, mas retiveram parte da mesma pra si.
Sendo assim, que possamos pensar mais naquilo que vamos falar. Pois a palavra lançada ao vento não retorna a nossa boca. Que cada palavra nossa reflita a presença de Deus em nossa vida.
Deus lhe conceda um Feliz e Abençoado Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...