Verso do Dia

domingo, 4 de janeiro de 2015

Promessa 4 - 04 de janeiro de 2015 - Domingo

Promessa 4 - Assim Deus criou os seres humanos; Ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher e os abençoou, dizendo: Tenham muitos e muitos filhos, espalhem-se por toda a Terra e a domínem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam sobre o chão.
Gênesis 1 27-28

Deus nos criou à Sua própria imagem. Pense nisso por um momento. Nós fomos criados para refletir a imagem de Deus! Eu me pergunto no que os anjos pensaram quando viram Adão e Eva pela primeira vez? Que privilégio glorioso de ser feito à imagem d'Aquele que nos criou e nos viu no ventre de nossa mãe!

Que bênção esta que nos concedeu. Quando Jesus veio à Terra há 2.000 anos, Ele selou o negócio, fazendo um caminho para nós para que fôssemos conformes à Sua imagem (Romanos 8:29) por dentro e por fora, para que pudessemos ser seus primogênitos entre muitos irmãos e irmãs.

Minha oração hoje é que vivamos à luz da bênção original do Pai para sermos fecundos, multiplicarmos e termos domínio por toda a Terra, entendendo que fomos criados à imagem e semlhança de nosso Pai celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...