Verso do Dia

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Promessa 21 - 21 de janeiro de 2015 - quarta-feira

Promessa 21 - O Eterno ama os que odeiam o mal; Ele protege a vida do Seu povo e o livra do poder dos maus.
Salmos 97:10 

Deus é o nosso protetor. Deus é o nosso defensor e Ele promete proteger-nos e livrar-nos da mão dos ímpios. Na New Living Translation, o Salmo 97:10 diz desta maneira ...Você que ama o Senhor, odeia o mal! Ele protege a vida dos piedosos e resgata-os do poder do maligno."

Não importa quão grande seja a oposição que você está enfrentando, Deus é maior do que a sua oposição, porque bons pais protegem seus filhos. É simples assim. O mundo pode ser um lugar muito assustador para viver quando não conhecemos esta promessa. Mas quando sabemos que o nosso pai é o maior, o mais forte e o pai mais amoroso do Universo, isso faz toda a diferença do mundo!

Que você e eu estejamos convencidos desta verdade em um nível mais profundo do que jamais conhecemos antes. Que este conhecimento traga uma sensação de paz, descanso e segurança em nossa alma para que possamos ter a certeza de que Deus é realmente nossa fortaleza e nosso escudo.

Que possamos ecoar as palavras encontradas no Salmo 91:1-2 que diz... (1)Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. (2) “Direi do Senhor: "Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...