Verso do Dia

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Promessa 23 - 23 de janeiro de 2015 - sexta-feira

 
Promessa 23 - As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentaram; mas Deus cumpre a Sua promessa e não deixará que sofram tentações além das suas forças. Ao contrário, quando vier a tentação, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim poderão sair dela.
I Coríntios 10:13 
  
Jesus nos disse em João 16:33 que no mundo teríamos problemas. Infelizmente, coisas ruins acontecem a pessoas boas. É natural que todos nós experimentemos mágoa, perda e dor como resultado do mundo caído em que vivemos, Mas Jesus continua a encorajar-nos de que podemos ser felizes, porque Ele venceu o mundo!

Na Promessa de hoje, o apóstolo Paulo nos diz que não vamos ser testado com qualquer tentação ou prova mais do que somos capazes de suportar. Pode haver circunstâncias em nossa vida em que não acreditemos nesta promessa, mas devemos agarrá-la, entendendo que a graça de Deus é suficiente em cada prova. Ele lhe dará a graça para suportar e Ele promete proporcionar-nos uma maneira de escapar quando a carga ficar além do que podemos lidar com ela.

Se você está no meio de grandes provas e desafios, a minha oração é que o nosso Deus e Pai venha consolá-lo e fortalecê-lo com a promessa de que você não será testado além do que você pode suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...