Verso do Dia

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Promessa 14 - 14 de janeiro de 2015 - quarta-feira

Promessa 14 - Aquele que deus enviou diz as palavras de Deus porque Deus dá do Seu Espírito sem medida.
João 3:34

Em João 3:34, João Batista está se referindo a Jesus quando Ele faz esta declaração ... Para ele Jesus é enviado por Deus. Ele fala as palavras de Deus, porque Deus lhe dá o Espírito sem limitações. Se estamos unidos a Cristo e co-herdeiros com Ele, então tudo o que pertence a Jesus pertence a nós, certo?

A Bíblia diz que nós somos o templo do Espírito Santo (1 Coríntios 3:16). Ele também diz que Deus nos deu o Seu próprio Espírito como um depósito para garantir a nossa herança (2 Coríntios 1:22). Agora já não vivo eu, mas é Cristo que vive em mim (Gálatas 2:20), então eu só posso supor que se Deus deu o Seu Espírito em medida ilimitada para Jesus, Ele deu Seu Espírito em medida ilimitada para nós também.

Jesus nos disse que nada seria impossível para aqueles que acreditam (Mateus 17:20). Com isso em mente, pode-se firmar a fé em nossos corações, hoje, para que poss
amos entender que o Espírito que habita em nós é o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos (Romanos 8:11). Não há limite para o que o nosso Deus e Pai vai fazer em nossas vidas, porque Ele nos deu o Seu Espírito sem medida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...