Verso do Dia

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Feliz Sábado

Olá, mais um Feliz Sábado a todos!
Neste período de início de ano começamos a pôr em prática nossos planos para o ano que se iniciou. Muitos deles se encaminham para serem realizados com perfeição, outros, entretanto, parecem que não poderão ser realizados como pretendíamos.
Não podemos desanimar. Mesmo que pareçam estar indo por um caminho totalmente adverso, nossos planos precisam ser mantidos. Desde que eles tenham sido colocados sobre o altar do Senhor, com certeza, eles serão realizados com todo o sucesso.
Deus responde nossas orações (Salmos 65:2). Se o buscarmos com sinceridade Ele estará disposto a nos ouvir. de fato é um grande privilégio este que Deus nos dá. Quando oramos estamos, nada a mais nada a menos que falando com o maior ser do Universo, aquele que o criou.
Falar com Deus é um privilégio dado apenas ao ser humano entre todos os seres vivos da Terra. Podemos contar-lhe nossos planos, falar sobre nossas decepções, compartilhar nossas alegrias, pedir sua opinião em questões onde nossa visão esteja encoberta, em fim, a Deus podemos derramar todas as nossas queixas e expressar para Ele toda nossa felicidade tendo certeza que Ele nos ouve.
Creia nestas palavras. Deus ouve nossas orações e fica feliz quando vamos a Ele. Dedique tempo de sua vida em ter um contato mais íntimo com Seu Criador. Ele fala a você através de sua Palavra escrita (Bíblia), da natureza e nós falamos com ele através de nossas ações e orações.
Ouça a voz de Deus e fale com Ele. Este é um relacionamento que, com toda certeza, trará muitos bons resultados à sua vida.
Um ótimo Sábado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...