Verso do Dia

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Feliz Sábado

Oi. Feliz Sábado!!!
Que bom que passamos mais uma semana e chegamos ao sábado com vida. Alguns com a saúde debilitada, em leitos de hospitais, outros chorando a perda de alguém, uns felizes, outros tristes. Não sei qual seu estado neste instante, mas, se você está lendo esta mensagem, é porque de alguma forma Deus lhe proporcionou força suficiente para ouvir sobre seu amor e sua bondade.
Nem sempre nossas orações são atendidas da forma como queríamos ou esperássemos que fossem, mas tenha certeza que a resposta de Deus será sempre o melhor para você, embora você não entenda desta forma. Conheço um hino que diz: "O não de Deus representa o melhor pra nós. Como entender se minha mente é finita?...". Veja, é exatamente isso que acontece. você e eu conhecemos o agora. Não podemos saber o que acontecerá no próximo segundo. Algumas pessoas com planos grandiosos e brilhantes para o futuro foram pegos de surpresa pela morte e nada puderam fazer.
Deus é diferente. Deus conhece seu presente e sabe todo o seu futuro. Ele prepara o caminho para o caminho para que você seja conduzido à vida eterna, mesmo que você precise passar por alguns espinhos neste mundo.
Não gostamos de espinhos. Não gostamos de pedras pelo caminho, mas Deus nos guia por entre os espinhos e nos conduz apesar das pedras para dar o que de mais precioso há: a possibilidade de vivermos a eternidade ao seu lado.
Confie em Deus, entregue-se a Ele e Ele o conduzirá para o seu lar, o lar que Ele está preparando para você desde a fundação do mundo.
Tenha um sábado maravilhoso ao lado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...