Verso do Dia

Congresso - Salamim - 2015

...
CONGRESSO 2015
Faltam apenas 08 dias para a maior festa do ano. Nosso 6º Congresso Adventista está sendo aguardado e já faz parte de nossos sonhos há muito tempo. Queremos reencontrar irmãos e amigos de várias Igrejas e diversas cidades de nossa região. Esperamos ver você, que se desloca de sua cidade, de seu povoado e nos prestigia com sua presença.
E sua presença é e sempre será INDISPENSÁVEL em nossa festa.
Procure a direção de sua Igreja e organize sua caravana. Não deixe de participar desta que será uma linda festa cristã, com a graça de Deus.
Estamos esperando por você. Como sempre você será muito BEM VINDO(A).

Data: 04 e 05 de Setembro de 2015
Local: Quadra de Esportes de Salamim
Programação:
04 (sexta-feira): Abertura às 19:30 com o Ministério de Louvor Banda Compasso Jovem; 20:00 apresentação de peça sobre o tema do programa; 20:10 Louvor com Danilo Melo; 20:40 Pregação com o Pr. Manoel Chaves.
05 (sábado - manhã): 8:30 louvor com a Banda Compasso Jovem; 9:00 Escola Sabatina com participação especial de nossos irmãos de Capim Grosso; 11:00 pregação Pr. Manoel Chaves.
05 (sábado - tarde): 14:30 louvor e recital com Banda Compasso Jovem; 15:30 recital com Tiune - Ministério de Louvor; 15:50 recital com Danilo Melo; 16:50 palestra Pr. Manoel Chaves; 17:30 encerramento.
CONGRESSO 2014
5º Congresso Cristão da Igreja Adventista de Salamim
Está chegado o dia de nosso 5º Congresso Cristão.Este ano receberemos a cantora Rafaela Pinho e a Dra. Martha Gomes, além de muitos outros convidados.
Anuncie em sua igreja e forme sua caravana. Temos local para hospedagem e local para Camping disponível para todos os que vierem a Salamim.
Dias 19 e 20 de setembro de 2014. VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VIR.
Estamos esperando você. Até lá...
CONGRESSO 2013
Vem aí... 4º Congresso da Igreja Adventista de Salamim
 Em 2012, devido a grande estiagem e seca em nossa região, onde nossa cidade decretou estado de emergência, a queda nos lucros no comércio e também por ser um ano político, nossa Igreja não realizou seu 4º Congresso que estava previsto para os dias 07 e 08 de setembro. Com a chegada de 2013 os sonhos para continuarmos a realizar esta linda festa espíritual renascem e se tornam cada vez mais vibrantes em nossos corações. Estamos animados - apesar da continuidade da seca - para fazermos neste ano de 2013 nosso 4º congresso. Precisaremos contar com o apoio financeiro de toda a nossa irmandade e também dos amigos que não são membros de nossa Igreja mas sempre nos ajudam com muito carinho. Trabalharemos, a partir de agora, em formas para conseguirmos estas ajudas e, em breve, divulgaremos neste Blog. Precisamos também da oração de todos aqueles que, como nós, amam fazer o trabalho do Senhor, levando o Evangelho do Reino de Deus ao coração das pessoas que ainda não o encontraram. Todos podemos ajudar de alguma forma, em breve você saberá como poderar fazê-lo, o Senhor Jesus mostrará a forma em seu coração.
Desde já a Igreja Adventista de Salamim agradece o apoio e orações de todos. Que Deus continue abençoando suas vidas.


CONGRESSO ADVENTISTA DE SALAMIM
Daqui duas semanas será o nosso 3º Congresso. Estamos trabalhando para realização de uma grande e linda festa. O evangelísmo em Assentamento - Caiçara - está acontecendo de forma maravilhosa. Todas as noites várias pessoas saem de suas casas e se dirigem ao local de pregação para ouvirem as Boas Novas da Salvação. Dos dias 03 a 08 de setembro teremos uma semana de oração e reavivamento na Igreja de Salamim que culminará com a realização do Congresso, onde, pela graça de Deus, pretendemos realizar uma bela festa batismal. Continue orando por este projeto e pela salvação de almas para Cristo.
Estamos quase lá...
 A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Salamim - Distrito do Junco - vem há dois anos consecutivos realizando, como um de seus programas evangelísticos, congresso no mês de setembro. O primeiro aconteceu no ano de 2009 com as presenças do Pr. James Wasth e da cantora Etiene Pires e o segundo no ano de 2010 onde recebemos os Prs. Roberto Conrad Filho e Leidivan Oliveira e os cantores Vagner e Luiz.

 O segundo congresso da Igreja Adventista de Salamim ficou marcado pela grande arrancada missionária realizada no sábado à tarde com fanfarra e carro de som anunciando a volta de Jesus e o verdadeiro dia de repouso – o sábado do sétimo dia – deixado pelo Senhor para seus filhos. Finalizamos o programa ao pôr do sol do sábado com uma linda festa batismal onde 07 almas se renderam ao Senhor.

Como nos anos anteriores, em 2011 pretendemos realizar uma nova festa missionária neste povoado. Temos confirmadas as presenças do Pr. Gustavo Shuman (presidente da Associação Rio Fluminense-RJ) e até então da cantora Sheila Boeshat. Será realizado um evangelismo de 30 noites na localidade de Assentamento - Caiçara - e uma semana de evangelismo na Igreja de Salamim, ambos sendo encerrados nos dias do Congresso. Os frutos destes trabalhos serão, pela graça de Deus, batizados no dia do encerramento do evento (10/09/2011).


1º Congresso - 2009
2º Congresso - 2010
3º Congresso - 2011

2 comentários:

  1. 3º congresso to com muita saudade, tomara q o 4º seja tão bom, melhor ainda...

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=mq4FGklsURE

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...