Verso do Dia

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Promessa 26 - 26 de janeiro de 2015 - segunda-feira


Promessa 26 - O Eterno protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz que fracassem os planos do s maus.
Salmos 146:9

O coração de Deus é sempre voltado para o mais fraco. Ele está sempre olhando para proteger aqueles que não podem se proteger. Isso é apenas parte de seu caráter. Na promessa de hoje, Salmos 146:9 diz que Deus cuida de estrangeiros em uma terra estranha e ajuda aqueles que são órfãos e viúvas.

Na New Living Translation o Salmo 146:9 diz desta forma... "O Senhor protege os estrangeiros entre nós. Ele cuida dos órfãos e das viúvas, mas ele frustra os planos dos ímpios." Se você está em uma posição em que você se sente fraco e vulnerável nesta vida, seja confortado em saber que Deus está cuidando de você.

Se você está vivendo em um lugar onde você não sente que pertence, Deus vai te proteger. Se você se sentir órfão e precisa do amor de um Pai, Deus é um Pai para você. Se você está lutando com sentimentos de solidão, Ele será o seu companheiro. O que quer que você possa estar precisando, saiba que Deus protege você e Ele vai cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...