Verso do Dia

domingo, 11 de janeiro de 2015

Promessa 11 - 11 de janeiro de 2015 - Domingo

Promessa 11 - Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Eterno, quem está falando.
Jeremias 29:11

Quando você pensa em seu próprio futuro, como você se sente? Você está animado para pensar no que está à frente ou ansioso com os pensamento sobre o futuro? Com uma economia incerta, guerras e rumores de guerras, etc, é fácil sentir-se ansioso e incerto sobre o que está por vir. No entanto, na promessa de hoje, Deus diz que o seu futuro está cheio de esperança.

Minha tradução favorito da Bíblia deste versículo vem da Bíblia NVI ... Porque eu sei os planos que tenho para você ", diz o Senhor," planos de paz, e não de mal, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (NVI) Acho que é muito reconfortante saber que Deus tem um plano para o meu futuro e que ele está cheio de esperança. Eu não tenho a temer o que está por vir, porque o meu Pai Celestial tem um plano para mim. E, claro, sabemos que a última esperança é viver na luz do amor de Deus para sempre!

Que a realidade da promessa de hoje vos encha de paz. Que você saiba que, enquanto o futuro é incerto para você, não é para Deus. Ele tem um coração de pai edeterminou preencher o seu futuro com esperança. Será que isso significa que não haverá colisões na estrada? Certamente que não. Mas sabemos que em todas as coisas Deus trabalhar para o nosso bem, como Paulo declarou em Romanos 8:28... Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...