Verso do Dia

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Promessa 8 - 8 de janeiro de 2015 - Quinta-feira

Promessa 8 - E, para mostrar que somos seus filhos, Deus mandou o Espírito do Seu Filho aos nossos corações, o Espírito que exclama: "Abba, Pai".
Gálatas 3:6


O maior presente que o Pai poderia nos dar era o Espírito de Seu Filho, o Espírito de Filiação. Cada um de nós que nasceu de novo, carrega dentro de nosso ser a própria vida e natureza de Jesus Cristo. Gálatas 4:7 continua a dizer ... Assim, vocês ná não são escravos, mas filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que Ele tem para os seus filhos.

O Espírito do Filho que vive dentro de nós continuamente chama "Abba Pai! '. Abba é uma palavra aramaica para o pai que as criancinhas gritavam para seus pais nos tempos do Novo Testamento. Seria como dizer 'papai' no idioma inglês ou 'papaizinho', 'painho' em português. Porque nós carregamos dentro de nosso ser, o Espírito do Filho, nosso homem espiritual continuamente grita 'Papai' a ​​Deus, quer estejamos cientes deste clamor em nosso coração ou não.

Eu acredito que encanta nosso Pai celestial quando clamamos "Abba!" a Ele, pois esta é a razão pela qual Deus nos deu o Espírito de seu Filho ... para que Ele pudesse ser um Pai para nós. Então, você pode chorar com um clamor profundo em seu coração hoje, e unir-se com o Espírito do Filho que vive dentro de você e que gritar 'Abba Pai!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...