Verso do Dia

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Promessa 28 - 28 de janeiro de 2015 - quarta-feira

Promessa 28 - Em tudo isso temos a vitória por meio dAquele que nos amou.
Romanos 8:37
 
Pouco antes desta promessa, no versículo 35, o Apóstolo Paulo, nas conversações sobre algumas das dificuldades que podem vir contra o amado do Senhor, diz... "Quem nos separará do amor de Cristo? Poderia opressão, a angústia, a perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?" Ele responde a esta pergunta, fazendo a declaração que é a inspiração para a promessa de hoje!

Mesmo no meio de todas estas coisas, somos mais que vencedores, por meio do amor que Deus tem derramado em nossos corações por meio de Jesus Cristo. Nós não somos apenas vencedores, somos mais do que vencedores, por causa do incrível amor que Deus tem por nós.

Não importa que desafio você está enfrentando hoje. O amor de Deus vai se apossar da situação. Nada, em toda a eternidade é capaz de separá-lo de seu incrível amor, incondicional e eterno. Minha oração hoje é que possamos tomar as palavras que o Apóstolo Paulo escreveu há 2.000 anos atrás e dizer juntos... "Nós somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...