Verso do Dia

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Promessa 6 - 6 de janeiro de 2015 - Terça-feira

 Promessa 6 - E agradeçam, com alegria, ao Pai, que os fez capazes de participar do que Ele guardou no Reino da luz para o seu povo. Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o Reino do seu Filho amado.
Colossenses 1:12-13

Cada um de nós já foi mantido em cativeiro pelo poder das trevas antes de sermos libertados pelo poder de Cristo que nos trouxe para o Seu reino. Para todos os que disseram "sim" a Jesus, a nossa velha vida, agora, é passado e nossa nova vida em Cristo é a nossa realidade presente.

Que o Espírito Santo nos dê a revelação hoje para sabermos que fomos introduzidos em Seu reino de luz. O poder das trevas não têm mais como nos manter prisioneiros por causa da nossa posição real em Cristo. Agora vivemos em um reino "de cabeça para baixo", em que o último será o primeiro, o fraco será forte, e os pobres herdarão as riquezas do reino de nosso Pai.

Que em cada um de nós ecoe a oração de Paulo em Efésios, que o nosso Deus e Pai nos daria o espírito de sabedoria e de revelação para conhecê-lo melhor. Minha oração hoje é que os olhos do nosso coração sejam abertos para que possamos realmente ver a esperança da sua vocação e da nossa herança gloriosa nos santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...