Verso do Dia

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Feliz Sábado

Olá, um Feliz Sábado!!!
Deus é a essência do amor. Na verdade, Deus é o próprio amor. Quando Jesus nos diz que "Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna", Ele está, de certa forma, nos dizendo que o próprio Deus se entregou por nós por ser Ele o amor.
Sabendo que Deus é amor podemos entender também que cada ser humano tem em si um pouco da essência de Deus. Temos Deus dentro de nós quando somos capazes de amar uma outra pessoa, em especial quando amamos aqueles que não fazem parte de nosso circulo de amizade ou de nossa família.
A pregação do Evangelho pelas pessoas que creem em Deus são uma prova e uma demonstração de amor. A pessoa que dedica parte de seu tempo a fazer este serviço, a cumprir este mandamento de Deus está mostrando que Ele habita em seu ser. Por sua vez, os que se negam a cumprir o mandado do Pai (Ide por mundo) ainda não reconheceram ou aceitaram que Deus está trabalhando em sua vida para salvar outros.
Dedique-se à pregação da palavra do Senhor. Leve o conhecimento da verdade a todos que estiverem ao seu alcance e diga ao mundo que Deus habita em você através do amor que você tem pelas outras pessoas. Um ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...