Verso do Dia

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Promessa 16 - 16 de janeiro de 2015 - sexta-feira

Promessa 16 - Deus ressussitou o nosso Senhor Jesus, que, por causa da Sua morte, é o Grande Pastor do rebanho. E é por meio do sangue de Jesus que o acordo eterno é selado. Que o Deus de paz lhes dê tudo de bom que vocês precisam para fazerem a Sua vontade.
Hebreus 13:20-21

O nosso Deus e Pai é a fonte de tudo o que precisamos para viver uma vida piedosa. Ele irá equipar-nos com todas as coisas boas que precisamos para realizar os Seus planos e propósitos. Em João 3:27, João Batista está falando com seus discípulos, e ele faz esta declaração ... João respondeu: "Um homem não pode receber nada, a menos que tenha sido dado a ele do céu."

Tudo o que temos foi dado a nós do céu. Em Tiago 1:17, a Bíblia diz que todo dom bom e perfeito vem do Pai das Luzes. O que precisar, sempre que você precisar, vai ser dado a você pelo seu Pai celestial através da vida de Seu Filho que habita em você. Podemos descansar nesta promessa. Não temos que tentar viver esta vida sozinhos em nossa própria força e recursos.

Minha oração hoje é que todos nós saibamos que o nosso Deus e Pai promete fornecer tudo de bom que precisamos a fim de fazermos a Sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...