Verso do Dia

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Promessa 15 - 15 de janeiro de 2015 - quinta-feira

Promessa 15 - Se caírem, não ficarão caídas porque o Eterno as ajudará a se levantar.
Salmos 37:24

O medo de falhar é um motivador poderoso para nos impedir de fazer coisas que requerem algum tipo de risco. Quando acreditamos que seremos resgatados por Deus, mesmo se tropeçarmos e cairmos, então podemos nos dispor a arriscar em tudo. Eu amo a promessa de hoje porque ele mostra claramente que o Senhor não nos vira as costas quando tropeçamos e caímos. A verdade é que Ele está sempre pronto para nos levantar pela mão, para nos ajudar a voltar sobre nossos pés novamente.

Quando nossos filhos são crianças, todos eles têm que aprender a andar. A primeira vez que tentamos, eles caem. E a segunda vez, e a terceira, etc. A cada passo que eles vão tomar, torcemos por eles e estamos prontos para pegá-los, se, ou quando eles cairem. O fato de que eles tropeçaram não é nenhuma surpresa para nós e também não tem nenhuma consequência porque sabíamos que eles iriam se levantar e tentar de novo.

Eu acredito que acontece a mesma coisa com o Senhor. De sua perspectiva, somos apenas pequenos meninos e meninas aprendendo a sair desta vida. Ele nos conhece completamente e Seu coração está cheio de compaixão para conosco. Quando tropeçamos e caímos, Ele está ao nosso lado, pronto para tomar a nossa mão e nos ajudar a continuar nossa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...