Verso do Dia

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Promessa 9 - 9 de janeiro de 2015 - Sexta-feira

Promessa 9 - E, já que vocês pertencem a Cristo, então são descendentes de Abraão e receberão aquilo que Deus prometeu.
Gálatas 3:29

Cada uma das promessas que Deus fez a Abraão agora pertence a você e a mim porque pertencemos a Jesus Cristo, e agora somos herdeiros conforme a promessa. Você é um herdeiro de Deus e co-herdeiro com Jesus (Romanos 8:17). Cada promessa que Deus fez a Abraão é parte de sua própria herança espiritual!

Quando Deus disse a Abraão que ele seria o pai de muitas nações, e uma bênção para muitos (Gênesis 12), você era parte da promessa. A New Living Translation taduz Gálatas 3:29 desta forma ... E agora que vocês pertencem a Cristo, vocês são os verdadeiros filhos de Abraão. São seus herdeiros, e a promessa de Deus a Abraão pertence a vocês.

Que o nosso Deus e Pai dê a cada um de nós hoje uma revelação sobre o que significa ser um herdeiro em seu reino incrível. Herdeiro de Deus e co-herdeiro com nosso irmão mais velho, Jesus Cristo. Não há maior glóra, não há destino maior, do que ser parte da família eterna de Deus vivo. Ser encorajado pelas palavras encontradas em Gálatas 4:7 - Então, você não é mais servo, mas filho, e, se és filho, és também herdeiro de Deus por meio de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...