Verso do Dia

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Promessa 5 - 5 de janeiro de 2015 - Segunda-feira

 Promessa 5 - Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para pertencermos a Ele, sendo unidos com Cristo, a fim de sermos somente dEle e estarmos sem culpa diante dEle. Por causa do Seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos faria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois esse era o seu prazer e a sua vontade.
Efésios 1:4-5

Aprouve ao Pai nos escolher antes da fundação do mundo. No amor, Ele viu o dia em que iria dizer sim para a entrega gratuita da vida de Seu Filho para que nos tornassemos parte da Sua família incrível. Antes que Ele trouxesse o mundo à existência, Ele nos viu!

E a nossa adoção não é como qualquer adoção humana, pois Deus nos deu o Seu próprio Espírito como um depósito para garantir a nossa herança. Não somos servos, em sua casa, mas filhos e filhas
reais, co-herdeiros com Jesus nosso irmão mais velho, sentado nos lugares celestiais.

Que promessa incrível! Todas as outras promessas e preceitos repousam sobre o plano eterno de Deus para nos tornar parte de sua família. Como Efésios 1:4 diz, nós somos santos e irrepreensíveis diante dEle em amor, tudo por causa da obra consumada de Jesus Cristo. O que Jesus fez em nosso nome garantio o nosso lugar para sempre como filhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...