Verso do Dia

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado e Feliz 2015!
Estamos vivendo as primeiras horas de 2015. Começamos a tentar por em prática o que planejamos para este novo ano. Algumas coisas parecem bem encaminhadas, outras, no entanto, já começaram com algumas dificuldades para acontecerem.
Este novo ano não deve ser apenas mais um ano. Precisamos fazer de 2015 um ano diferente, especial, particularmente no âmbito religioso. Temos um dever a cumprir para com nosso Deus neste ano: levar avante a pregação do evangelho.
Para o momento, tenho uma sugestão a fazer a você, que quer empreender tempo neste trabalho santo: comece orando pelas equipes de CALEBES que estão no pelotão de frente, vestidos com a armadura do senhor nesta guerra contra as forças do mal. Ore sem cessar por eles, ajude-os no que lhe for possível. Procure uma igreja Adventista e informe-se com a direção da mesma o que você pode fazer para tornar o trabalho deste jovens que doam suas férias para realizar a obra de pregação do evangelho em lugares carentes da palavra de Deus. Estes irmãos precisam de oração, de palavras de conforto, de alimentação, de ombros amigos de ajuda para dar estudos bíblicos e fazer visitações. Tem sempre uma equipe de CALEBES perto de você.
No mais, que este seja um ano iluminado. Não se esqueça de sua comunhão com Deus, do estudo da palavra, de fazer suas preces e agradecer-Lhe por cada dia vivido. Não deixe de estudar sua palavra diariamente, comece o ano bíblico, pregue para alguém. Em 2015 Deus quer ser seu melhor amigo, só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...