Verso do Dia

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Promessa 29 - 29 de janeiro de 2015 - quinta-feira

Promessa 29 - Quando o Grande Pastor aparecer, vocês receberão a coroa gloriosa que nunca perderá o seu brilho.
I Pedro 5:4

Você pode fazer a pergunta... "porque receberemos uma coroa de glória?" A resposta simples é que desde que nos tornamos parte da família real de Deus, começamos a usar uma coroa de glória. Romanos 8:16-17 diz... 16 "O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus." 17 "E, porque somos seus filhos, herdaremos as bênçãos que Ele guarda para o seu povo e também herdaremos com Cristo o que Deus tem guardado para Ele.

Todos aqueles que invocaram o nome do Senhor através dos séculos, podem se assegurar a esta promessa. Quando Jesus aparecer, todos e cada um de nós vai receber uma coroa de glória que nunca irá desaparecer. Não porque tenhamos feito nada com nosso próprio esforço para ganhar ou merecer. A coroa que recebemos não vem do nosso esforço próprio, mas por causa da graça de Deus e da Sua bondade.

Só porque nos amar, Deus fez que pudéssemos compartilhar as riquezas eternas de Seu Filho, Jesus Cristo, e nascer em Sua família real. No grande dia quando veremos Jesus face a face, vamos receber a nossa própria coroa de glória, significando a todos os seres celestes que nós somos de Deus, e fomos chamados por Ele para governar e reinar com Jesus em Sua família real para sempre.

Que a promessa de hoje inunde o seu coração e lhe dê esperança para o futuro glorioso que está preparado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...