Verso do Dia

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Promessa 27 - 27 de janeiro de 2015 - terça-feira

 
Promessa 27 - O Eterno protege o necessitado. Quando eu estava em perigo, Ele me salvou.
Salmos 116:6 

Na Nova Vida Tradução da Bíblia o Salmo 116:6 dia desta forma... "O Senhor protege aqueles de fé infantil, eu estava enfrentando a morte, e ele me salvou." Em Mateus 18:1-4, Jesus diz aos seus discípulos que o Reino de Deus pertence aos pequeninos e se não mudarmos e nos tornarmos como crianças pequenas nós mesmos, não seremos capazes de desfrutar de seus benefícios.
Pais protegem seus filhos. Não é um grande milagre o que eles fazem, porque isso é o que os pais fazem. A promessa de hoje nos diz que Deus protege aqueles que confiam nele com o coração simples de uma criança. Não importa quantos anos nós tenhamos, Deus é muito mais velho do que nós! A Bíblia diz que Ele é o Ancião dos Dias.

Nós somos chamados a ser infantis, somos encorajados a ser infantis. Filhinhos são completamente dependentes de seus pais para tudo. De ser alimentado, para se vestir, para ser protegido, tudo. Sem os cuidados de seus pais, eles são completamente vulneráveis. Quando nós confiamos em nosso Deus e Pai, com o coração simples de uma criança, tnho certeza que Ele responde por ser o nossa rocha firme e nosso defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...