Verso do Dia

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Promessa 20 - 20 de janeiro de 2015 - terça-feira

Promessa 20 - Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.
Jeremias 29:13

Quando nossos filhos são pequenos, uma brincadeira que sempre gostamos de fazer com eles é esconde-esconde. Nos escondemos e, então, eles procuram por nós. O jogo é bastante simples e muito divertido. O ponto principal do jogo é que logo eles nos encontram e essa é a melhor parte.

Nós nunca nos escondemos tão difícil a ponto de eles não conseguirem nos achar. Isso não seria tão divertidoa verdadeira alegria está em eles nos encontrar. Eu não acho que o nosso Pai celestial seja muito diferente, embora seus caminhos estão muito mais elevados do que os nosso caminhos, com certeza!

Ele se deleita quando o buscamos de todo o coração e Ele tem prazer em ser encontrado por nós! A promessa de hoje nos diz que certamente
vamos encontrar-Lo quando O procurarmos com todo o nosso coração. Se você está se sentindo desanimado hoje, com fome de Deus, mas de alguma forma sente a sensação de que você ain0da não está preso a Ele, não desista. Continue buscando. Continue a bater à porta. Persista em pedir.

Mateus 7:7-11
7 "Pedi e vos será dado. Procure, e você vai encontrar. Bata, e a porta será aberta para você." 8 "Pois todo o que pede, recebe. O que busca encontra. Para quem bate, se abrirá." 9 "Ou quem é de vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?" 10 "Ou, se lhe pedir um peixe, que lhe dará uma serpente?" 11 "Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...