Verso do Dia

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Promessa 13 - 13 de janeiro de 2015 - terça-feira

Promessa 13 - Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.
Salmos 23:2
Salmos 23 é um dos meus salmos favoritos. Neste capítulo, o rei Davi fala de sua experiência de ser um menino pastor, ele constroi uma analogia de coração pastoreio do Senhor para nós. Em João 10:11, Jesus claramente faz a conexão com o Salmo 23 dizendo-nos que Ele é o Grande Pastor que espontaneamente a sua vida por suas ovelhas ... Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Tudo o que um pastor faz é para o benefício das ovelhas. Na promessa de hoje, lemos como Davi escreve que o Senhor o faz deitar em verdes pastos o leva a águas tranquilas. Na agonia da vida, todos nós precisamos encontrar descanso em pastos verdejantes. É interessante notar que Davi diz que o Senhor o faz repousar em pastos verdejantes. Você já observou que há momentos em nossas vidas em que o Senhor nos faz descansar mesmo que pensemos que não precisamos de descanso?

Que o Grande Pastor das ovelhas lhe dê o descanso que você precisa hoje em suas ricas pastagens verdes e que Ele possa levar você a águas cirstalinas para que você encontre refresco para continuar a sua viagem sob Seus cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...