Verso do Dia

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Promessa 12 - 12 de janeiro de 2015 - segunda-feira

Promessa 12 - Porque Deus está agindo sempre em vocês para que obedeçam à vontade dEle, tanto no pensamento como nas ações.
Filipenses 2:13

Devemos aprender a viver nossa vida cristã do nosso coração, não da nossa cabeça. Se Cristo vive em nós, então temos o Espírito do Deus vivo em nós também. Se Cristo vive em nós, temos um coração novo, e podemos confiar que esse novo coração nos guiará em tudo o que fizermos. Na promessa de hoje, o Apóstolo Paulo diz que é o próprio Deus que está trabalhando em nós, dando-nos tanto o desejo quanto o poder para realizar tudo o que ele propôs para nossas vidas.

É incrível pensar que Deus realmente nos direciona por desejos do coração segundo o desejo que Ele já colocou em nossos corações. Eu acredito que a vida cristã é uma vida onde se aprende a viver através de nossos corações. Que todos nós possamos aprender a confiar na voz, ainda pequena, que reside dentro de nós. Porque Deus é o que já está trabalhando em você e lhe tendo grande prazer de ver seus filhos vivendo em seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...