Verso do Dia

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Promessa 365 - 31 de dezembro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 365 - Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.
Hebreus 10:23

À medida que encerrar este ano e olhar para 2015, que Deus nos dê força para agarrar-nos à esperança que nós confessamos e não desistamos. Ter a confiança de que Deus é quem Ele diz que é e nós somos o que Ele diz que nós somos ... não vamos vacilar em nossa fé, para que possamos continuar correndo nossa corrida (Hebreus 12:1-2).

É muito importante que continuemos a acreditar que Aquele que fez todas as promessas para nós é sempre fiel. Embora possamos passar por momentos de perda e desânimo, aqueles tempos não mudam a verdade de quem Deus realmente é. Embora, por vezes, as nuvens possam bloquear a luz do sol, de modo que nem sempre possamos sentir o seu calor, podemos ter a certeza de que o sol está sempre brilhando.

Reflita sobre o ano passado e comprometa seu Ano Novo nas mãos de seu amoroso Deus e Pai. Pode o seu coração se encher de esperança e sua mente se encher de paz para com o nosso Deus que é o guardião da última promessa. I Coríntios 1:20 - Pois, não importa quantas promessas Deus tem feito, elas são "Sim" em Cristo. E assim, através dele, o "Amém" é falado por nós para a glória de Deus.

Portanto, não desista, agarre-se à esperança de que você professa, pois o nosso Deus é fiel para cumprir Suas promessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...