Verso do Dia

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Promessa 358 - 24 de dezembro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 358 - Escutem o que Deus diz: “Quando chegou o tempo de mostrar a minha bondade, eu atendi o seu pedido e o socorri quando chegou o dia da salvação.” Escutem! Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade. Hoje é o dia de ser salvo.
II Coríntios 6:2

A tradução da Bíblia New Living traduz 2 Coríntios 6: 2 desta forma ... Por Deus diz: "Apenas no momento certo, eu ouvi você. No dia da salvação, eu te ajudei. "De fato, o" momento certo "é agora. Hoje é o dia da salvação.

Em Isaías 61, a declaração profética de boas notícias de Deus diz que devemos proclamar o ano da graça do Senhor. Somando a isso, em 2 Coríntios 6:2, o apóstolo Paulo diz que hoje é o dia da salvação. Ambas as referências bíblicas são a palavra "agora". Palavra para hoje. Não amanhã. Não próximo ano. Hoje.

Hoje é o dia da salvação. Neste momento estamos vivendo o ano da graça do Senhor. Que o imediatismo desta promessa impacte seu coração agora. Minha oração é que a fé se levante em nossos corações, para que possamos ser capazes de nos apropriarmos nas promessas que Deus fez para nós no momento. Hoje é o dia da salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...