Verso do Dia

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Promessa 349 - 15 de dezembro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 349 - Somente ele é a rocha que me salva; ele é o meu protetor, e eu nunca serei derrotado.
Salmos 62:2

Deus é a única força inabalável ​​neste universo. Em um mundo onde as economias globais podem desabar em um piscar de olhos, em um mundo onde tratados de paz frágeis falham, é reconfortante saber que o nosso Deus é a nossa única rocha e nossa salvação.

Salmo 62:1-2 na Nova Tradução diz desta forma ... Eu espero em silêncio diante de Deus, pois a minha vitória vem dEle. Somente Ele é a minha rocha e a minha salvação, a minha fortaleza, onde eu nunca serei abalado.

Deus é a nossa defesa e somente Ele é uma torre forte que nunca pode ser movida. Minha oração é que todos nós encontremos grande segurança nesta promessa hoje. Ele nunca nos faltará. Nunca. Que possamos parar de olhar para outras coisas para oferecer a segurança que só pode vir de Deus, e somente Deus, pois Ele é uma fortaleza que não pode ser abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...