Verso do Dia

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Promessa 337 - 03 de dezembro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 337 - Ó Deus, as tuas mãos me criaram e me formaram; dá-me entendimento para que eu possa aprender as tuas leis.
Salmos 119:73

Na promessa de hoje, o salmista declara que as próprias mãos de Deus o criou. Que glorioso pensamento! Isso me faz pensar no processo de criação do mundo, quando o nosso Deus e Pai formou Adão do pó da terra. Se Deus, de fato, criou cada um de nós da mesma maneira, então Deus deve ver cada um de nós como Sua obra de arte!

Em Efésios 2:10, a Bíblia diz ... Pois somos feitura dEle, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes ordenou que andássemos nelas. A NLT diz que somos obra-prima de Deus. Que abençoado pensamento!

Minha oração é que todos nós saibamos que todos somos parte de uma obra-prima amável que nunca pode ser substituída aos olhos do Pai. Que a fé se levante em nossos corações hoje, como nos unimos na declaração do rei Davi, no Salmo 139:14, onde ele disse ... Eu te louvo porque de forma assombrosamente maravilhosa me formaste; Seus trabalhos são maravilhosos, eu sei disso muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...