Verso do Dia

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Promessa 344 - 10 de dezembro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 344 - O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR!
Lamentações 3:22-23

A Bíblia NVI diz, em Lamentações 3:22-23, desta forma ... Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!

Esta promessa não só diz que as misericórdias de Deus nunca falharão, mas se renovam a cada manhã. Cada dia é um novo dia para Deus revelar o Seu amor por nós. Quando eu penso nessa promessa, eu me pergunto se há algo no coração do nosso Deus e Pai que salta a cada manhã, quando abrimos nossos olhos.

Todas as manhãs Ele renova Seu compromisso de amor para conosco. Que pensamento incrível este é para mim! O apóstolo Paulo declarou em Romanos 8:38-39 que ele estava convencido de que nada poderia separá-lo do amor de Deus que foi expresso em Jesus Cristo nosso Senhor. Parece que Paulo estava convencido e acho que precisamos ser convencidos também!

Se for esse o caso, então, todas as manhãs é uma nova oportunidade para que Deus nos convença de que Ele realmente, realmente, realmente nos ama e Seu amor nunca falha (1 Coríntios 13:8) . Minha oração para cada um de nós é que à medida que acordemos todas as manhãs, nos lembremos de que as misericórdias de Deus são renovadas novamente para nós! O amor de Deus por você é infalível e implacável e é novo a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...