Verso do Dia

sábado, 13 de dezembro de 2014

Promessa 347 - 13 de dezembro de 2014 - Sábado

Promessa 347 - Pois o SENHOR, nosso Deus, vai adiante de nós e ele combaterá por nós. Ele fará a mesma coisa que vocês o viram fazer em nosso favor no Egito [...]
Deuteronômio 1:30

Eu amo esta foto de um raio que é o pano de fundo da promessa de hoje. Essa imagem do poder liberado do céu em um tempo tão curto. Que esta imagem seja um lembrete do poder incrível de nosso Deus e Pai. Ele é o maior pai e o pai mais forte do universo!

Em Êxodo 14:14, o Senhor faz esta promessa a Israel ... "O SENHOR pelejará por vós; Você só precisa se calar". A promessa de hoje é mais um lembrete de que Deus se comprometeu a lutar por você. Em Romanos 8:31 Paulo nos lembra que, se Deus é por nós, quem será contra nós?

Nós sabemos, de acordo com Efésios 6, que nossa luta não é contra carne e sangue, mas com os poderes das trevas e governantes deste mundo. Em Efésios 6:10, somos chamados a ser forte no Senhor e em Seu grande poder e tomarmos toda a armadura de Deus. É a Sua armadura, não a nossa.

Se você está se sentindo sobrecarregado, hoje, com as coisas que estão se opondo a você, esta promessa pode trazer grande conforto para o seu coração. Minha oração é que todos  nós gostemos de viver na segurança e proteção que é descrita no Salmo 91, sabendo que vivemos no esconderijo do Altíssimo, e sob a sombra do Onipotente descansaremos. Deus ... é por você, não contra você (Romanos 8:31), e Ele irá adiante de ti e lutar suas batalhas em seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...