Verso do Dia

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Promessa 353 - 19 de dezembro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 353 - Dá-nos hoje o alimento que precisamos.
Mateus 6:11

Em Mateus 6:9-14, lemos a oração que Jesus nos ensinou a orar ... 9 - Portanto dessa maneira orai vós: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome. 10 - venha o teu reino, seja feita tua vontade assim na terra como no céu. 11 - Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. 12 - E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. 13 - E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal; porque teu é o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém.

Como sabemos, Jesus nos encorajou a pedir, buscar e bater, com a promessa de que o nosso Deus e Pai iria ouvir as nossas orações, então o que podemos fazer é apenas assumir que tudo que pedirmos na Oração do Senhor será respondida pelo nosso pai celestial.

No versículo 11, Jesus nos ensina a pedir ao Pai para fornecer o nosso pão de cada dia. Se Jesus nos disse para pedir provisão diária, então era porque Ele sabia que o pai iria fornecer o que precisamos todos os dias. Nós só precisamos pedir e confiar nele para fornecer porque é isso que bons pais fazem.

Portanto, não tenha medo de orar ao Pai celestial hoje e dizer ... "Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia". (Para mais um lembrete dessa promessa, leia Mateus 6:. 25-34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...