Verso do Dia

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Promessa 342 - 08 de dezembro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 342 - Portanto, sejam perfeitos em amor, assim como é perfeito o Pai de vocês, que está no céu.
Mateus 5:48

No Antigo Testamento, Deus se revelou através de mais de 300 nomes diferentes (ou seja, Jeová, El Shaddai, Adonai, etc), mas no Novo Testamento, Jesus revela Deus através de um nome, e esse nome é "Pai". Deus é tudo sobre ser um pai. Pai é quem Ele é. Deus é chamado de Pai em todos os livros do Novo Testamento, com exceção de um.

Eu acredito que o resumo do Novo Testamento pode ser encontrado em um versículo da Bíblia, em João 20:17, depois que Jesus sai da tumba e esbarra em Maria no jardim. Estas são as suas palavras ... Jesus disse: "Não se segure, pois eu ainda não subi para o Pai. Mas vai a meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus."

Jesus morreu para que Seu Pai pudesse tornar-se nosso Pai. Não importa o quão maravilhoso nossos pais terrenos são, ainda precisamos do amor que vem do Pai perfeito no céu. Se o amor o melhor do pai é uma gota, o amor de nosso Pai é o oceano!

Minha oração é que todos nós tenhamos uma revelação mais profunda da paternidade de Deus e que Seu amor incrível desmonte todo equívoco que temos em nosso coração do que é ser um pai perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...