Verso do Dia

domingo, 7 de dezembro de 2014

Promessa 341 - 07 de dezembro de 2014 - Domingo

Promessa 341 - Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.
Salmos 27:10

Foi o rei Davi, que escreveu o Salmo 27 e escreveu as palavras "Quando meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá". Davi foi chamado de "um homem segundo o coração de Deus" e teve uma revelação de amor íntimo com Deus, que é maior do que qualquer mãe ou o amor do pai.

Não lemos muito sobre o relacionamento de Davi com seu pai e não entendemos o fato de que seu pai Jessé esqueceu de trazê-lo do campo quando o profeta Samuel estava buscando para ungir um rei de um dos meninos de Jessé, seu pai. Eu não sei se isso foi uma indicação da relação que Davi tinha com seu pai ou não, mas por alguma razão, Davi sabia que o Senhor sempre o receberia mesmo que seus pais terrenos não o fizessem.

Em uma geração onde quase 50% dos casamentos em países ocidentais vai acabar em divórcio, esta promessa é muito, muito importante. Não importa o que aconteça em nosso relacionamento com nossos pais, o nosso Deus e Pai nos receberá com os braços abertos. Que o Espírito Santo dê a cada um de nós uma revelação mais profunda dessa verdade hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...