Verso do Dia

domingo, 14 de dezembro de 2014

Promessa 348 - 14 de dezembro de 2014 - Domingo

Promessa 348 - Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido.
Salmos 32:7

Na promessa de hoje, somos lembrados de que Deus é o nosso esconderijo. Ele é um refúgio para nós quando precisamos estar a salvo de problemas. Eu adoro a forma como a Bíblia Ampliada traduz o Salmo 32:7 ... Você é um esconderijo para mim, Tu, Senhor, livra-me do problema, Você me cercar de canções e gritos de libertação. Selah [pausa, com calma pensar]!

Eu gosto da forma como Davi coloca a palavra "Selah" no final deste versículo que a Bíblia Ampliada diz que significa "pausa, com calma para pensar nisso!" Então, vamos todos fazer uma pequena pausa 'Selah' e pensar sobre a ideia de que o nosso Deus e Pai é nosso esconderijo e que Ele nos envolve com canções e gritos de libertação quando precisamos de ser resgatados.

Quais os desafios que você está enfrentando hoje, que você precisa de refúgio? Deus está convidando você para correr a Ele para que Ele possa ser um lugar de proteção e segurança para você e, finalmente, o lugar onde Ele te livrará de todos os seus problemas. Que cada um de nós tenha tempo para fazer uma pausa (Selah) em nossas vidas ocupadas para pensar com calma na promessa de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...