Verso do Dia

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Promessa 343 - 09 de dezembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 343 - Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
Salmos 121:3

Deus não dorme e Ele não dormita. Ele cuida de nós dia e noite, para que nós não tropecemos nem caiamos. A imagem que vem à mente quando escrevo o devocional de hoje é a de um pai amoroso cuidando de seu filho pequeno que está aprendendo a dar seus primeiros passos. Onde quer que o pequeno vá, o pai estará acompanhando muito de perto para ter certeza de que nenhum acidente aconteça. 

A tradução do Salmo 121:3 NLT diz que desta forma ... Ele não permitirá que você tropece; aquele que te guarda não dormitará. Não importa onde você vá, não importa que hora do dia ou da noite, Deus está cuidando de você, ao cuidar de você lhe dá certeza de que você não tropeçará. 

Este é o Pai amoroso que temos! Assim como nenhum pai terreno gostaria de ver sua criança bater sua cabeça em uma mesa de café ou cair após dar um passo, então o nosso Pai celestial está cuidando de nós para se certificar de que nós não tropeçaremos nem cairemos. Que esta simples imagem do amor de Deus nos protegendo traga coragem aos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...