Verso do Dia

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Promessa 357 - 23 de dezembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 357 - Tudo isso é feito por Deus, o qual, por meio de Cristo, nos transforma de inimigos em amigos dele. E Deus nos deu a tarefa de fazer com que os outros também sejam amigos dele. A nossa mensagem é esta: Deus não leva em conta os pecados dos seres humanos e, por meio de Cristo, ele está fazendo com que eles sejam seus amigos. E Deus nos mandou entregar a mensagem que fala da maneira como ele faz com que eles se tornem seus amigos.
II Coríntios 5:18-19

A maior promessa que poderíamos receber de nosso Deus e Pai era a promessa de reconciliação. Jesus veio à Terra há dois mil anos para ser a imagem expressa do Deus invisível e para fornecer o caminho para nos tornarmos parte de Sua família por meio da cruz.

Por causa da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus, nós somos agora membros legítimos da família de Deus e co-herdeiros com o próprio Jesus. Não há maior presente ou honra que Deus poderia conceder-nos que no tornar Seus filhos (João 1:12-13).

E agora, também nós fomos chamados para este glorioso ministério da reconciliação, onde podemos convidar outras pessoas que ainda não estão na casa de nosso Pai, que se reconciliem com Deus através do dom gratuito de Jesus Cristo! Que presente incrível o Pai nos deu, sermos seus trabalhadores na seara, convidando os órfãos e filhos pródigos para voltar para casa através de Jesus.

Que todos nós tenhamos muitas, muitas oportunidades de compartilhar do ministério da reconciliação nesta época de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...