Verso do Dia

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Promessa 338 - 04 de dezembro de 2014 - Quinta-feira

Promessa 338 - Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem.
Salmos 139:14

Na promessa de ontem, falamos sobre como Deus criou exclusivamente cada um de nós com as próprias mãos. Acabei o meu devocional com a Escritura que inspirou a promessa de hoje. Esta é uma declaração do rei Davi que era o rei ungido pelo Deus vivo e que estava assombrosamente maravilhado da forma como Deus o formou.

Você pode dizer a mesma coisa sobre a sua vida? Você pode olhar para o espelho e com um coração cheio de alegria declarar a Deus ... "Eu te louvo porque eu sou feito de modo assombrosamente maravilhoso?" Quando a maioria das pessoas olha em um espelho, elas só veem suas imperfeições. Mesmo as celebridades mais populares e modelos profissionais obsessivas com a menor das falhas.

No Grande Mandamento, Jesus nos diz que devemos amar a Deus com todo o nosso coração, com toda a nossa mente e toda a nossa força ... e amar o nosso próximo como a nós mesmos. Amar a nós mesmos do ponto de vista de Deus não é narcisismo, mas sim apenas concordando com a forma como Deus nos vê ... Fomos assombrosamente formados de forma maravilhosa!

Em alguns círculos cristãos, auto-ódio pode ser visto como uma forma de humildade. Eu, pessoalmente, não acredito que isso possa trazer alegria ao coração de nosso Pai. Se Ele diz que somos feitos de modo assombrosamente maravilhosa, quem somos nós para discordar do Deus vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...