Verso do Dia

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Promessa 363 - 29 de dezembro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 363 - O SENHOR Deus acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. O SENHOR falou.
Isaías 25:8

Como seguidores de Cristo, temos uma esperança incrível. A esperança da vida eterna e a esperança de que um dia a gente vai ver o rosto de nosso Deus e Pai. Naquele dia, quando a morte for tragada, Ele enxugará toda lágrima de distância do nosso rosto.

A Promessa de hoje também está em Apocalipse 21:4, que diz .... "Ele enxugará toda lágrima de seus olhos. Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, pois as primeiras coisas passaram."

Minha oração hoje é que todos nós estejamos reforçados com a esperança que temos em Cristo. Não importa quão difíceis sejam suas circunstâncias, não importa o quão desesperada a sua situação, a esperança divina pode inundar seu coração para que você saiba que um dia Deus enxugará toda lágrima de seus olhos e tirará toda a dor que você tenha sofrido nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...