Verso do Dia

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Promessa 352 - 18 de dezembro de 2014 - Quinta-feira

Promessa 352 - Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa.
Mateus 6:6

Jesus ensinou seus discípulos a orarem uma oração que tinha um começo muito especial: em Mateus 6:9 está o que chamamos de Oração do Senhor. Muitas pessoas conhecem esta oração cristã muito popular que fala ao nosso coração, e estou certo de que é a oração mais recitada de todos os tempos. Jesus deixa muito claro que estamos dirigindo esta oração ao ... Pai Nosso que estais no céu.

Pouco antes de Jesus dá a Sua instrução sobre o que orar, Ele lhes diz como orar. Ele diz a seus discípulos para encontrar um local calmo, longe da agitação da vida e passar algum tempo de qualidade com seu pai celestial.

Na promessa de hoje, Jesus nos diz que, se desenvolvermos uma vida de oração íntima e secreta com nosso Pai, então Deus nos recompensará abertamente. Creio que o nosso Pai ama quando Seus filhos vêm a Ele com intimidade e sinceridade de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...