Verso do Dia

sábado, 27 de dezembro de 2014

Promessa 361 - 27 de dezembro de 2014 - Sábado


Promessa 361 - Assim vocês não são mais escravos; vocês são filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que ele tem para dar aos seus filhos.
Gálatas 4:7

Quando Deus olha para você, Ele não vê um servo ... Ele vê um filho ou filha. Quando Jesus Cristo trocou sua vida pela nossa vida, algo milagroso aconteceu nos céus. Ele abriu o caminho para nós, para nascermos em Sua família incrível. Como a promessa de hoje diz, nós não somos servos, mas filhos de Deus e co-herdeiros com Jesus.

Quando o filho pródigo voltou para casa, para a casa de seu pai (Lucas 15), ele já não se sentia digno de ser um filho por causa de todos os sentimentos de vergonha contra quem ele lutou. Quando ele encontrou seu pai, ele disse: "Eu já não sou digno de ser um filho, então deixe-me servir ..."

Por causa de seus sentimentos de inadequação e vergonha, ele sentiu que a única maneira que ele poderia justificar o seu lugar na casa de seu pai seria através do servir. Muitas pessoas fazem a mesma coisa hoje. E como o pai na história do filho pródigo, Deus não vê Seus filhos como servos, mas como filhos e filhas ... não importa o que eles fizeram.

Minha oração hoje é que cada um de nós saiba que Deus não nos deu um espírito que nos faz ter medo, mas Ele nos deu o espírito de filiação onde podemos gritar Abba, Pai (Romanos 8:15). Que o Espírito Santo dê a cada um de nós mais revelações sobre o que significa ser um herdeiro de Deus e co-herdeiro com nosso Senhor, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...