Verso do Dia

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Promessa 336 - 02 de dezembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 336 - Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai, de quem todas as famílias no céu e na terra recebem o seu verdadeiro nome.
Efésios 3:14-15

Toda paternidade é derivada do único e verdadeiro Deus Pai. A Bíblia Ampliada diz, em Efésios 3:15 desta forma ... Para quem toda família no céu e na terra toma o nome [que o Pai de quem toda a paternidade toma seu título e seu nome].

Quando Deus olha para você e para mim, ele não nos vê sem nome, sem rosto, meros trabalhadores, Ele vê Sua família. Ele é um Pai amoroso que carinhosamente se refere a seus filhos. Não os trabalhadores, não servos e não escravos ... mas filhos e filhas.

Assim começamos a ver que a vida cristã é tudo sobre a família, onde seremos atraídos para o Seu coração paterno. É a mais maravilhosa revelação, quando sabemos que o nosso valor para Ele não é baseado no que fazemos, mas simplesmente o que somos.

Minha oração hoje é que todos nós tenhamos uma revelação mais profunda de que nós pertencemos à família de Deus. Nosso próprio nome vem do nosso Pai celestial. Em João 8:35, Jesus disse estas palavras ... O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre.

Que todos nós saibamos que temos um lugar permanente na família do nosso pai, onde vamos habitar para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...