Verso do Dia

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Promessa 350 - 16 de dezembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 350 - Tu, ó SENHOR, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti.
Isaías 26:3

A Bíblia Viva, diz, em Isaías 26:3 assim ... Você vai manter-se em perfeita paz todos os que confiam em ti, todos aqueles cujos pensamentos estão fixos em você! Eu costumava pensar que se eu pudesse corrigir todos os meus pensamentos sobre Deus em minha mente, então eu teria a paz perfeita. Mas quanto mais eu penso em todo o verso, o que mais estou convencido de que tenho vindo a enfatizar a parte errada do versículo.

A última parte deste versículo é a chave ... porque ele confia em você. Se realmente confiarmos em Deus com toda a nossa vida, não sentiremos a necessidade de gastar todo o nosso tempo pensando sobre como devemos gerir as nossas vidas por nós mesmos. Se não tem que pensar sobre o gerenciamento de vida, porque nós confiamos em Deus para cuidar de nós, então vamos ter um monte de espaço livre em nossa mente para simplesmente pensarmos em Deus. E isso nos permite pensar continuamente em todas as coisas boas que somos encorajados a pensar sobre o que está em Filipenses 4:8.

Minha oração por todos nós, hoje, é que Deus nos mostra que a chave para ter uma mente cheia de paz é primeira a ter um coração confiante. Que o amor de Deus nos convença mais hoje de que Ele é digno de nossa confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...