Verso do Dia

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Este é o último sábado de 2014. Durante o ano várias mensagens foram postadas aqui com o único objetivo de mostrar que guardar este dia faz sentido, que o Senhor separou e abençoar este dia para que fosse um momento de contato especial entre você e Ele. Não temos agradecer a Deus por Ele ter criado um espaço de tempo tão importante para nossas vidas, tanto espiritualmente quanto fisicamente. Sim, porque no Sábado descansamos nossa mente e também nosso corpo e nos preparamos para uma nova semana com todas as forças restauradas.
Este pode ter sido um ano duro para você. Mas também pode ter sido ano cheio de bênçãos. Independentemente de como tenha sido seu ano o mais importante é que mesmo que nem todas as coisas tenham dado certo para você Deus está lhe concedendo mais uma oportunidade.
Neste novo ano, deus lhe dá folhas em branco para que você possa reescrever sua história. Como você quer que seja esta nova história? Você se imagina passando pelos mesmos problemas do ano de 2014 ou pretende que seja totalmente diferente?
O quanto você trabalhou em pró do trabalho confiado por Deus a você neste ano? Pense nisso. Deus precisa de você e por isso lhe confiou a missão mais importante que poderia existir: pregar o evangelho a todas as pessoas. E por que devemos cumprir esta missão? Simplesmente porque há um promessa especial condicionada ao cumprimento desta missão. Assim que ela for cumprida o Senhor Jesus virá outra vez e fará novas as coisas.
Você anseia ver o Filho de Deus vindo nas nuvens do céu para buscar os aceitaram viver em seus caminhos? Então não fique parado, aproveite o ano de 2015 para ser um fiel missionário do Senhor. Sabe onde você vai começar? Pelas pessoas que estão mais próximas a você, sua família, por exemplo. Depois vá expandindo o território, começando por seus vizinhos, sua rua, seu bairro, sua cidade... Se cada um de nós se comprometer com este trabalho veremos o nosso Senhor ainda em Nossa Geração, e teremos o maior de todos os resgates: seremos levados para viver 1000 anos com Ele nos céus e, depois, voltaremos para vivermos na nova Terra, totalmente restaurada e sem a presença do pecado.
Façamos cada um de nós a nossa parte e logo tudo isso se cumprirá. Um ano de 2015 maravilhoso para todos. Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...