Verso do Dia

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Promessa 346 - 12 de dezembro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 346 - Vou fazer com eles esta aliança eterna: nunca deixarei de lhes fazer o bem; farei com que me respeitem com sinceridade para que nunca se afastem de mim.
Jeremias 32:40

A tradução da Bíblia NLT de Jeremias 32:40 diz desta forma ... E farei uma aliança eterna com eles: Eu nunca vou parar de fazer o bem para eles. Vou colocar o desejo em seus corações para me adorarem, e nunca vão me deixar.

Deus fez uma sólida aliança conosco que não pode ser quebrada. Ele assumiu o compromisso de só fazer coisas boas para nós, ... para sempre! Se você já viu as pinturas de Deus retratado como um homem velho com raiva no céu, então esta promessa pode vir como uma surpresa para você. O inimigo de nossas almas quer que você pense que Deus não é bom e que Ele não quer coisas boas para Seus filhos.

No entanto, em Tiago 1:17 a Bíblia NIV diz ... Cada dom bom e perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não muda como sombras inconstante. Deus é bom e toda boa dádiva vem diretamente de sua mão. Em toda a Bíblia, muitos de seus escritores declararam a afirmação de que "Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre!"

Se você se esforça para acreditar que Deus fez uma aliança eterna para só fazer coisas boas para você, então peça a Ele uma revelação mais profunda desta promessa que diz respeito a você. Ele é um bom Pai, e Ele dá boas dádivas aos Seus filhos (Mateus 7:6-8) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...