Verso do Dia

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Promessa 356 - 22 de dezembro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 356 - Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.
Salmos 55:22

Há muitos lugares na Bíblia em que somos encorajados a lançar todas as nossas preocupações em Deus. Na promessa de hoje, o rei Davi convida-nos no Salmo 55:22 para lançar todos os nossos fardos sobre o Senhor e Ele vai cuidar de nós. A tradução da Bíblia New Living diz assim ... Salmo 55:22 - Dê os seus fardos ao Senhor, e Ele vai cuidar de você. Ele não permitirá que os piedosos escorreguem e caiam.

Quando eu penso sobre essa promessa, eu imagino alguém carregando uma mochila cheia de pedras, cada pedra representa um cuidado ou preocupação. Deus nos convida a tirar todas as nossas pedras para fora da mochila que estamos levando e jogar cada uma delas em Seus grandes ombros fortes. A realidade é que não fomos criados para carregar tais fardos.

Estudos médicos mostram que até 80% de todas as doenças são de alguma forma relacionados com o stress. Esta estatística demonstra ainda que o corpo humano não foi criado para realizar tal esforço. Então o que podemos fazer em resposta a promessa de hoje? Esvazie a sua mochila de todas as suas preocupações e lance cada uma delas sobre Deus e Ele vai cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...