Verso do Dia

domingo, 31 de maio de 2015

Promessa 151 - 31 de maio de 2015 - Domingo

Promessa 151 - ... que se baseia na esperança de recebermos a vida eterna. Deus, que não mente, nos prometeu essa vida, antes da criação do mundo...
Tito 1:2

Paulo começa sua carta a Tito sitando os dois versos seguintes ... Paulo, servo[1] de Deus e apóstolo de Jesus Cristo para levar os eleitos de Deus à fé e ao conhecimento da verdade que conduz à piedade; fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos. (NVI)

Paulo escreveu esta mensagem a Tito há dois mil anos e, dois mil anos depois, ainda é tão relevante como era quando ele escreveu estas palavras ... Todos nós podemos esperar na promessa de vida eterna que Deus prometeu antes dos tempos eternos, porque Deus não pode mentir. Podemos descansar nesta rocha sólida e verdadeira quer nossas emoções concordem com Ele ou não, porque a promessa é baseada na fidelidade de Deus, e não na nossa!

Eu não sei quanto a vocês, mas para mim, é animador saber que o meu destino eterno está seguro não por causa do meu próprio auto-esforço, mas porque eu tenho um Pai que está firme em seu compromisso de manter suas promessas. Respire fundo e relaxe. Você é amado além da imaginação e Aquele que criou você tem preparado um lugar eterno para você viver para sempre em Sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...