Verso do Dia

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Promessa 145 - 25 de maio de 2015 - Segunda-feira

Promessa 145 -  Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.
Mateus 5:6

Quando uma pessoa está com fome ou com sede natural, eles estão cientes de que têm um vazio que precisa ser preenchido e eles vão procurar oportunidades para atender a essa necessidade. Por exemplo ... Nada mais gostoso do que um copo de água gelada quando você está com sede, ou um jantar, um peru assado quando você está faminto. No entanto, se você tentar oferecer a uma pessoa um buffet completo depois de esta ter acabado de comer, então ele, provavelmente, educadamente rejeitará.

Eu acho que funciona da mesma forma em nossa vida espiritual. Quando estamos com sede pelas coisas de Deus, todos os nossos sentidos espirituais são abertos a buscar as coisas que vão saciar a nossa sede.

No entanto, estar com fome pode ser frustrante, às vezes. Em vez de sentir a satisfação de estar cheio, a pessoa fica em um lugar onde eles ainda estão ansiando por mais. Quanto mais tempo uma pessoa está naquele lugar, mais frustrados eles se sentem. Afinal, ninguém gosta de estar com fome durante longos períodos de tempo.


Se você pode se relacionar a ter fome e sede de Deus, tende bom ânimo! Na promessa de hoje, Jesus lida com a questão da fome e as promessas de que o nosso Pai celestial vai encher cada coração com fome e sede espiritual. Se estiver com fome por conhecer mais a Deus, esta é uma boa indicação de que você está em um bom lugar! Eu acredito que é Deus que criou esta fome por mais Dele e Ele promete enchê-lo a ponto de transbordar. Bem-aventurados e felizes os que têm fome e sede de justiça, pois eles serão saciados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...