Verso do Dia

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Promessa 134 - 14 de maio de 2015 - Qiunta-feira

Promessa 134 - De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta.
Salmos 5:3


Deus está conosco quando estamos acordados e Ele está conosco quando dormimos. O rei Davi declarou no Salmo 139 que não havia nenhum lugar que ele pudesse ir para fugir da presença do Senhor. Na promessa de hoje, o rei Davi escreveu que o Senhor está ouvindo nossas orações quando clamamos a Ele pela manhã.

Pense nisso por um minuto. Deus cuida de nós quando estamos dormindo e ele está ali, pronto para ouvir as nossas orações, no momento em que acordarmos! Espanta-me muito quando eu penso em como está atento nosso Pai celestial para as nossas necessidades. Jesus nos disse em Mateus 6:8 que o nosso Pai celeste sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos.

Então, quando você abrir seus olhos amanhã de manhã, lembre-se dessa promessa. Deus está esperando para ouvir você. Seu coração está ansioso para nos abrirmos com Ele de manhã, à tarde e à noite. Ele está sempre olhando por nós e Ele está escutando a nossa voz quando nos levantamos de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...